sexta-feira, 31 de março de 2017

Derrama sobre nós o Teu amor 💙

UPDATES SOBRE A RIFA (19/07/2017):
Pessoal, felizmente as rifas que estavam sendo vendidas online já terminaram!! Agora só tem disponível rifa para ser comprada pessoalmente. Meus mais sinceros agradecimentos a todos que compraram, compartilharam e ajudaram a divulgar a nossa ação, foi um verdadeiro sucesso!! Estamos preparando ações futuras para ajudar o nosso pequeno, mais informações aqui.

-----------------------------

Recebi esse vídeo e fiz questão de compartilhar aqui para que cada um de vocês que fazem parte da nossa corrente de fé pelo pequeno saiba quão importante vocês são na recuperação dele! E nossa gratidão só aumenta a cada dia por tanto carinho 💙
Sigo buscando tocar teu manto, Senhor Jesus. Que a tua força de cura se derrame sobre o nosso pequeno!

9 comentários:

  1. Continuo orando pela recuperação do pequeno . Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre aqui torcendo demais pela recuperação dele!!!! Força! Se Deus é por ti, quem será contra ti?

    ResponderExcluir
  3. Manu, sempre peço pro meu pequeno rezar pro seu e pedir pro papai do céu ajudar ele a ficar bom logo. Estavamos na sala brincando agora e o Gabriel olhou pra mim e disse: mamae, o papai do ceu acordou o Artur, meu amiguinho, ele nao esta mais dodoi. Fiquei impressionada porque o Gabriel só tem 2 anos e não sabe da historia e so conhece o Artur pelas nossas orações. Espero que essa frase dele seja um sinal! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, nome do anjo da anunciação. Só posso te dizer que teu comentário veio num momento muito especial e que não tenho dúvidas de que as palavras ditas pelo teu pequeno vieram direto dos céus!!

      Excluir
  4. "Doença não é nada de Deus, Deus não tem responsabilidade sobre a doença; mas Ele nos visita nesta hora da doença."

    Meu Senhor e Meu Deus, que Tua visita seja para nós fonte de graças e consolações. E que ao este der nossas mãos possamos tocar em Teu manto e atrair para o Arthur a Tua força, e curá-lo! Eu creio em Ti, Senhor! Eu creio verdadeiramente em Ti, Senhor! Amém!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Manu. Primeiramente quero te dizer q eu e toda minha família sentimos muito pela tragedia q aconteceu com sua família, digo isso por experiência própria, estou há 50 dias na UTI com meu menino, vítima de afogamento. Ao ler seus posts me vi na mesma situação, a mesma culpa, as mesmas dúvidas, o mesmo medo, a mesma paz (em alguns momentos), mas sobretudo a mesma FÉ!
    No dia 17/02 fomos passar um fim de semana em família, em Ubatuba, estávamos felizes e animados com os dias de descanso, chegamos na casa de um amigo e fomos descarregar o carro e preparar o almoço para dar pros meninos, pensando justamente em não dar comida de Praia...
    Eu estava sentada a 3 metros do meu filho, eu chamava e ele vinha comer uma colherada, e voltava a brincar, na terceira colherada que eu chamei e ele não apareceu comecei a procurar. Meu primeiro pensamento foi pro cachorro q estava amarrado nos fundos, então fui primeiro checar lá, depois no quarto, no banheiro, no carro, enfim, qnd cheguei perto da piscina q vi seu corpo imóvel totalmente submerso, o chão abriu nos meus pés.
    Foi uma prima q pulou na água e tirou ele sem vida, roxo, com os lábios brancos e espumando, os olhos abertos e sem vida. Eu confesso q naquele momento eu achava q era só eu pegar ele no colo e dizer q tudo ia ficar bem e ele voltaria pra mim, mas eu tentava me aproximar dele e todo mundo me segurava, cada movimento de massagem cardíaca e respiração boca a boca q meu marido fazia e ele não respondia era como uma lança no meu peito, eu fui aos poucos assimilando a realidade.
    Eles pegaram meu filho nos braços e levaram pro hospital, por algum motivo eu não fui e passaram 40 min até alguém voltar e me dizer q ele estava vivo. Esses 40 min eu deitei meu rosto no chão e pedi pra Deus q poupasse a vida do meu filho e q me ajudasse a ver esse milagre pq sentia q eu ia morrer.
    Nosso fim de semana de alegria virou um pesadelo em menos de 1h!
    Já passei por diversos diagnósticos, já amputaram toda minha esperança, e nos dias q estou mais fraca entrego minha aflição pra Deus, peço q Ele renove minha fé, minha coragem, minha força. Eu falo pra Deus q eu sei q Ele já curou o Fernando, pra Ele me ajudar a testemunhar esse milagre.
    Vc citou a passagem de Pedro andando pelas águas, a passagem q me acompanha desde o acidente é a da ressureição de Lázaro, onde Jesus disse as irmãs de Lázaro, "esse mal não veio pra causar morte, mas para honrar e glorificar o nome do Filho de Deus!"
    Eu tenho certeza minha querida, q Deus vai fazer um milagre nas nossas vidas! O mais difícil eles já conseguiram q foi sobreviver! Lendo por aí descobri q 93% das crianças vítimas de afogamento nível 5, morrem antes de chegar ao hospital e das 7% q chegam com vida, 40% morrem nas primeiras 24h.
    Acredite, Deus não faz a obra pela metade!
    O Artur está nas minhas orações desde ontem qnd soube e estará para sempre ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queida Jade! "Não temas, crê somente." (Mt 5:36). Creio no nosso Deus, Senhor da vida e das infinitas possibilidades! Teu Fernando estará em minhas orações junto com o Arthur, meu sobrinho! Nossos olhos hão de ver a gloria de Deus se manifestando em nossas vidas! Eu creio!

      Excluir
    2. Jade querida, antes de qualquer coisa, muito obrigada por dividir aqui a sua história. Sei bem o quanto dói reviver esses momentos...
      A tua dor é a minha dor. Mas mais do que isso, a minha fé é também a tua fé. Estamos juntas nessa luta e sairemos ambas vitoriosas!!
      Pede pro Gui te passar meu whats, assim poderemos conversar mais e nos ajudar ainda mais ;)

      Excluir
  6. Queridos. Estamos rezando pelo pequeno. Um beijo.

    ResponderExcluir