quarta-feira, 22 de março de 2017

Updates.

Faz tempo que não consigo sentar e escrever. Se a rotina diária com dois filhos já beira o caos, imagina a rotina diária com dois filhos e um tratamento intensivo para o pequeno. Desde semana passada largamos nossas coisas para trás e nos concentramos em fazer um tratamento que consiste numa maratona diária de 4h numa clínica de reabilitação neurológica e mais uma série de exercícios de estimulação que eu e o respectivo ficamos responsáveis por fazer em casa. E no meio disso tudo, pausa para amamentar, ninar e chamegar a pequena. E para me dedicar a Deus, rezando, agradecendo e louvando.
Não sei quando conseguirei retomar minha terapia de escrever, mas assim que puder o farei. Muitas pessoas têm me pedido notícias. Peço desculpas por não dar conta de manter o blog mais atualizado. E peço desculpas também por não ter conseguido ainda responder os comentários, mas já adianto que li cada um e guardei cada palavra com muito carinho no meu coração. Vocês não sabem o bem que nos faz receber tanto carinho e tanto apoio. Estou em falta com vocês, mas assim que puder eu compensarei.
O pequeno segue bem. Nessa primeira semana de tratamento já notamos uma melhora significativa na espasticidade. As terapeutas que estão trabalhando com ele notaram diferença nas suas feições, dizem que ele está mais expressivo. O brilho do seu olhar aos poucos está voltando. Notaram também uma melhora na resposta dele aos exercícios. Tem sido um processo lento, como toda recuperação neurológica tende a ser. Mas o pequeno segue evoluindo, que é o mais importante de tudo. E nós seguimos confiando em Deus!

8 comentários:

  1. Penso em vcs diariamente e peço mto que Deus abençoe um milagre na vida de vcs . Sigo em orações e tenho certeza que vcs terão a vitória . Abraço

    ResponderExcluir
  2. Entro no seu blog todos os dias na esperança de notícias atualizadas e, principalmente, boas....é muito bom saber que ele está melhorando dia a dia, não importa o tempo que demore. Para os filhos sempre temos todo o tempo do mundo!!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Meu nome é Juliana. Conheci a história de vocês através de uma colega de trabalho. Minha filha mais nova também já recebeu muitas orações de pessoas que eu nem conheço, mas que, sem dúvida nenhuma,a ajudaram demais. Assim como pessoas queridas pensaram e rezaram pela minha pequena sem tê-la conhecido também ofereço minhas orações e meus pensamentos para vc, seu marido, sua filha e seu pequenino. Como vc mesma disse a recuperação neurológica é lenta, mas estes guerreiros tem uma capacidade incrível de superação. E digo por experiência própria. Os milagres não acontecem de uma hora para outra. Todos os dias, como mãe dedicada que vc é, verá minúsculos avanços maravilhosos que os menos atentos não perceberão mas que serão comemorados por vc com muito amor. Com o tempo estes avanços serão cada vez mais evidentes e persistentes e finalmente os seus esforços serão recompensados. Tenha sempre em mente que o mais importante é que nossos filhos sejam felizes. E com tanto amor que vejo na sua família e no seu coração tenho certeza que, de uma forma ou de outra, quaisquer que sejam as dificuldades, limitações e obstáculos, seus filhos serão felizes e este é o milagre que importa. Amor, coragem, paciência e fé são as ferramentas que precisamos para seguir. Isso vc já tem. Fique em paz, seu filhinho tem um anjo Mamãe olhando por ele.

    ResponderExcluir
  4. Na torcida pelo Arthur,tb estou na corrente de oração por ele,com a certeza do milagre!

    Só temos que ter fé e paciência pq Deus não falha,no momento certo ele vai conceder o milagre!
    Admiro a força de vcs é isso que me dá mais certeza que tudo irá acabar bem.
    Um beijo grande!
    Meu é dá Ana Cecília de Resende.����

    ResponderExcluir
  5. Querida, acompanho a história do Arthur e a sua já algum tempo, lendo os avanços do pequeno (mesmo que leves), comecei a comemorar por aqui. Torço muito por vocês. Não se preocupe em pedir desculpas. Sua rotina não deve estar nada fácil, todos entendem. Um beijo enorme e muita, muita força para vcs 4. ������

    ResponderExcluir
  6. Estamos tods em uma corrente de fe por voces e pelo Arthur. Que Deus abencoe sua familia

    ResponderExcluir
  7. Levo-os sempre em meu coraçao, ao de for! E cada oraçao minha elevada a Deus carrega a intençao da cura do Arthur!!! Sempre... em Ti espero, Senhor!

    ResponderExcluir